Maya Banks -Trilogia Sem Fôlego 01 ao 03


Obsessão(Rush) -01
Maya Banks
Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão de festas na inauguração de seu hotel, ele soube que ia para o inferno pelo que estava planejando. Afinal de contas, Mia era a irmãzinha de seu melhor amigo. Exceto que ela não era mais tão menininha. E Gabe tinha esperado tempo demais para agir sobre seus desejos. 
Gabe participou das fantasias de Mia em muitas ocasiões, desde que ela era adolescente e tinha uma paixonite pelo melhor amigo de seu irmão. E daí que Gabe fosse 14 anos mais velho? Mia sabe que ele está muito acima de seu nível, mas sua atração só faz crescer com o passar do tempo. Ela é adulta agora e não há razão para não satisfazer seus desejos mais secretos. 
Quando Gabe a puxa para seu mundo provocador, ela percebe que há muitas coisas que ela desconhece sobre ele ou exatamente o quão exigente ele pode ser. O relacionamento de ambos é intenso e obsessivo, mas quando eles cruzam a linha de odisseia sexual secreta para algo mais profundo, o caso deles corre o risco de exposição – e fica vulnerável a traição muito mais íntima do que esperam.
Febre (Fever)-02
Maya Banks
Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton tem sido os melhores amigos e parceiros de negócios bem-sucedidos por anos. Eles são poderosos e se impõem, são irresistivelmente e sexys. Jace e Ash compartilham tudo, incluindo suas mulheres. Quando eles encontram Betânia, Jace começa a sentir coisas que nunca experimentei antes: o ciúme, e uma obsessão poderosa que o ameaça, oprime e excita até fora de controle. Jace não quer compartilhando Betânia, com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida, e está colocando em risco a longa amizade com Ash. Betânia vai ser dele e só dele. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.

Iluminar - 03
Maya Banks
Ash, Jace, e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a ter tudo o que querem. Absolutamente tudo. Para Ash, é a mulher que vai mudar tudo o que ele já sabe sobre dominação e desejo ...
Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem e intransigente. Ele exige controle. E ele prefere as mulheres que querem assim. Mesmo as mulheres que ele dividia com seu melhor amigo, Jace.
Mas agora Jace está envolvido com uma mulher que ele não tem a intenção de compartilhar. E agora mesmo Gabe se estabeleceu em um relacionamento com uma mulher que lhe dá tudo o que precisa, deixando Ash se sentindo inquieto e insatisfeito.
Então, Ash encontra Josie, que parece imune aos seus encantos e sua riqueza. Intrigado, ele começa uma perseguição implacável, determinado que ela não vai ser a primeira que escapou.
Ele nunca imaginou que a única mulher a dizer-lhe não, seria a única mulher que o leva até a borda do desejo....

28 comentários:

  1. BOM DIA, VISITO O BLOG HOJE PELA PRIMEIRA VEZ E GOSTEI MUITO. QUERIA AGRADECER POR VOCÊS NOS DISPONIBILIZAREM ESSAS OBRAS PRIMAS. SOU FISSURADA POR LEITURA E NÃO TERIA CONDIÇÕES FINANCEIRAS PRA COMPRAR TODOS ESSES LIVROS. SE NÃO FOSSE POR BLOGS COMO ESSE, ESSA MINHA PAIXÃO POR LIVROS NÃO SERIA POSSÍVEL. OBRIGADA MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larrubia ,adorei o seu comentário ,obrigada minha flor ! realmente esse blog foi feito para atender as pessoas que amam os livros como eu ,mas por devorar os livros fica quase impossível compra-los ,gastaria uma fortuna ,não é ?rss Então Seja muita bem-vinda aqui no nosso cantinho,e sinta-se à vontade de comentar,reclamar,elogiar,perguntar e pedir qualquer livro,se encontrar erros de links me avise ok?
      bjss e volte sempre !!!

      PS: Quer ser seguidor do blog ? diga sim ! vou adorar ter você como parte integrante no nosso cantinho :D

      Excluir
  2. Oi Galera do blog...... Adorei o livro dei varias risadas em algumas situações, fiquei triste
    com Gabe, pelo horror que ele fez Mia passar, se fosse eu quebrava a cara dele...rsss em fim
    Recomendo a leitura o final do livro achei muito lindo... bjuxx
    Agora vou ler o 2 quando terminar deixo minha opinião....

    ResponderExcluir
  3. Quando sai o segundo livro???

    ResponderExcluir
  4. OI essa é minha primeira vez no blog e amei de verdade... Parabéns... tudo aqui é lindo e os livros nossa é de deixar qualquer apaixonado por leitura doido...rs.. fico até aflita porque quero ler todos de uma vez...kkk... enfim queria só dizer que tentei baixar o segundo volume da serie sem folego e não consegui...Obrigado e beijokas!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho posso enviar pra vc. Marenice

      Excluir
    2. eu tenho o segundo, passa teu email que te envio. Mari.

      Excluir
    3. Oi, Mari! Manda o 1o e 2o pra mim?!! Obrigada! angelacfn@gmail.com

      Excluir
  5. Oi queria dizer que essa é a minha primeira vez no blog... E adoreii mesmo.. para quem é louca por livros como eu é um máximo encontrar um pedacinho do céu como esse... Meus parabéns..tentei baixar o outro livro dessa serie da Maya Banks, mas quando clico no link a pagina esta vazia...Obrigado e Mil Beijokasss <3

    ResponderExcluir
  6. Bom, este livro foi muito bem indicado por minhas amigas. Eu o estava procurando igual louca pra baixar, pois infelizmente não tenho dinheiro pra comprar. Muito obrigada por te-lo. Obrigada mesmo, de coração. Eu realmente AMO ler. Pra quem ama sabe o que é o sentimento de ter aquele livro ao alcance e vocês me proporcionaram isso!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  7. É dificil tanto comprar livros e ainda ficam livros maravilhosos sem comprar,
    ja estourei meu limite de livros a comprar este mes
    e estou louca para ler este da Banks
    obrigada por postar,parabens pela iniciativa
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, mas não entendi como proceder para baixar o livro, cliquei na foto da capa e nada aconteceu, poderiam me ajudar ?
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita, para ter acesso a biblioteca agora é necessario um cadastro, q por enquanto está fechado, daqui umas semanas, iremos reabrir, ai é só fazer o cadastro e aguardar o link no seu email!

      Excluir
  9. Por favor, me ajudem! Fiz meu cadastro, mas não consigo ter acesso aos links para baixar! Amo ler; porém é impossível comprar todos que desejamos... vivo estourando minha cota mensal destinada a esse fim. Por isso, só tenho a agradecer a pessoas como você que, nobremente, se dispõem a criar e manter verdadeiros paraísos como esse blog. Parabéns!!!
    Desde já agradeço. Um abraço. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, se vc se cadastrou é só aguardar que você vai receber o link da biblioteca no seu email!Tivemos mtos cadastros em pouco tempo o que tem dificultado um pouco em atender todo mundo rápido!
      Mas a estamos trabalhando para melhorar isso!

      Excluir
  10. oiiiiiiiiiiiii primeiramente tem quer agradecer o favo que você esta nós fazendo este blog e tudo pra quem é ficurada em livros como eu rsrsrsrsrsr só que eu não estou conseguindo baixar o livro que eu quero porfavo me ajudem rsrs quero muito a triologia sem folego obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá agora para receber o link da biblioteca, tem que fazer o cadastro, mas por enquanto fechamos o cadastro, daqui algumas semanas reabriremos!!

      Excluir
  11. Alguém sabe onde encontrar o terceiro...mesmo em inglês...gostaria de começar a ler logo...

    ResponderExcluir
  12. meninas amei essa série e agradeço de coração o carinho q vcs tem com nós leitoras milll bjussss pra vcs valeuu !!!!!!

    ResponderExcluir
  13. oiie, menina q lugarzinho é esse....amei de paixão...adoro ler e aqui tem td e mais um pouco,rs. Como funciona?? fiquei interessada nessa trilogia Sem Folego, q é da divina Maya Banks.
    aguardo, bjsss
    Livia
    livianieiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oieee,eu dinovo...vc ja mandou o link pra mim, kkkk
    Mas ñ achei essa trilogia q eu queria, ou eu to fazendo errado..rs
    aguardo.
    Livia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, os livro estão organizados pelo nome do autor, então na biblioteca vc acharia na letra M, da Maya Banks e dentro vai ter uma subpasta com Breatheless ou Sem Folego, espero ter ajudado, qquer coisa volta aqui!!! kkkkkk Bjus

      Excluir
  15. olá,

    gostei muito desse blog, entretanto quando tento baixar o livro clicando sobre o nome dele, sou encaminada para uma outra pagina que diz que o link é invalido. O que estou fazendo de errado?

    ATT
    Amanda Mina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É necessário fazer o cadastro para ter acesso, porém no momento os formulários estão fechados. É só ficar de olho que logo logo iremos reabrir ok? ;)

      Excluir
  16. Oie,
    Passando por aqui pela primeira vez e gostaria de saber como esta a tradução do livro, porque um que eu baixei em outro site esta com a tradução terrível, rs
    Parabéns pela iniciativa do site!
    bjão

    ResponderExcluir
  17. Como faço Pra chegar a biblioteca????desde ja grata

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de fazer meu cadastro, gosto muito de ler e ultimamente nao me tem sobrado uns trocados para comprar livros (despesas com filhos, casa e tal). Sinto falta de ler algo, nao aguento mais ler bulas de remedios (kkk). Poderiam me informar qdo sera aberto os cadastros? No aguardo, bjs Jenis.

    ResponderExcluir

NÃO VAI SAIR SEM ESCREVER NADA, VAI?
MAIS LEIAM COM ATENÇÃO AS REGRAS DE USO:
Comentários com xingamentos, deboche ou mensagens informando superioridade de outro domínio sobre esse não serão aceitas.
Perguntas de ajuda sobre previsão de traduções (GTS)e assuntos que não corresponde o assunto do blog e pedido de livros por e-mail não serão aceitos.
É terminantemente proibida a feição de propagandas, links e e-mails para qualquer produto que seja.
Problema no link das bibliotecas, favor, informarem no chat, ou nas postagens da moderação.
Não serão respondidas perguntas que já tenham respostas no post ou em outros comentários. (Por gentileza leiam as perguntas já respondidas, pois às vezes a dúvida já foi esclarecida ou o problema já foi solucionado).

OBRIGADA POR SEGUIR AS REGRAS DO PORTAL E-BOOKS

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo